domingo, 3 de abril de 2011

Direto do site da prefeitura, Caixa aprova licitação para obras

PREFEITURA RECEBE AUTORIZAÇÃO DA CAIXA ECONOMICA PARA LICITAR OBRAS 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ/RN, RECEBEU AUTORIZAÇÃO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL PARA REALIZAR PROCESSO LICITATÓRIO PARA DIVERSAS OBRAS:
  • Construção de Quadra de Esporte na comunidade Ipueiras - zona rural,
  • Construção de Quadra de Esporte Coberta no Projeto de Assentamento Santa Clara - Serra de Santana
  • Revitalização das vias de acesso com Adequação Turistica no Bairro Tancredo Neves, beneficiando as ruas: Marcos Viana, Acari e São Tomé (entorno da praça Tomaz Pereira), realizando serviços de pavimentação em paralelepipedo.
  • Revitalização da avenida principal com Adequação Turistica do aesso a cidade de Cerro Corá / RN - 1ª fase (o projeto beneficará a margem direita da RN-042, com a construção de calçadao para pedestres e e acesso a marginal atraves dos serviços de pavimentação em paralelepipedo).
Os avisos de licitação estarão em breve sendo publicados nos orgaos oficiais, e esperamos em breve iniciarmos as obras e conclui-las de acordo com cronograma de desmbolso e fisico-financeiros dos projetos. lembrando que os recursos financeiros do Ministério do Esporte já estão creditados em contas especificas de aplicação fnanceira na Ciaxa Economica Federal.

Nenhum comentário: