sexta-feira, 1 de maio de 2020

Sargento Brazão comemora 48 anos com amigos cerrocoraenses

Quem está completando 48 anos e comemorando com a família é o sargento Rivanildo Alves Brazão, que tem mais de  25 anos de carreira na Polícia Militar do Rio Grande do Norte e atualmente responde pela titularidade da Delegacia de Polícia em Cerro Corá.

O sargento Brazão nasceu no dia 1° de maio de 1972, na cidade de Santana do Matos, filho de Sinval Alves Brazão e Terezinha Luciano dos Santos Alves, é casado com Charlene Aparecida Silva Brazão.

Antes de ingressar na PM, fez carreira militar no Exército Brasileiro, ingressando como recruta aos 18 anos, idade em também começou  o cursou o curso de  formação de cabo. Em 1989 cursou o CFS, de formação de sargento, tendo sido, no ano de 1993, promovido à graduação  de 3° sargento e em 25 de dezembro de 2019 a 1° sargento.

Em 1997, Brazão ingressou na Policia Militar, na graduação de soldado, no mesmo ano foi aprovado no curso de formação de cabo, no ano de 2000 foi promovido a cabo, em 2013 foi promovido à graduação de 3º sargento e em 2016 foi promovido a 2º sargento.

Depois de servir em Natal, Brazão já passou por Caicó, Currais Novos, Cruzeta, São Vicente e Lagoa Nova.  No dia 27 de junho de 2017, foi nomeado pelo comandante da PM, coronel Alarico Azevedo Júnior, para comandar o destacamento policial de Cerro Corá, onde é a terceira vez que presta serviço.

Um comentário:

jornal da grande natal disse...

Parabéns para o Brasa...