quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ricardo Graça Mello volta a Cerro Corá para segundo show no Festival de Inverno

Ricardo Graça Mello fez primeiro show em 2007 em Cerro Corá. 
Agora, volta à cidade com o amigo Gegê Félix
O músico, cantor e ator Ricardo Graça Mello, que é filho da atriz Marilia Pera, voltará a se apresentar no Festival de Inverno de Cerro Corá, que em agosto deste ano vai para a sua 12ª edição. O artista se apresentou pela primeira vez na cidade por ocasião do V Festival de Inverno, uma noite de sábado, dia 26 de maio de 2007, numa parceria com o músico cerrocoraense Gegê Félix, de quem é amigo e também faz duo no show que deverá ocorrer na sexta-feira, dia 1º deste mês.

Na época, o portal IG, no link "Minha Noticia", noticiava que Ricardo Graça Mello passou três dias em Cerro Corá, na região do Seridó, a 190 quilômetros de Natal. Ele veio para o Rio Grande do Norte pensando que visitaria a capital, mas quando chegou na cidade, foi surpreendido pela noticia do amigo, que o seu verdadeiro destino seria a serrana Cerro Corá, a nona mais alta cidade do RN, a uma altitude de 575 metros acima do nível do mar, na aba da Serra de Santana. 

Graça Mello foi surpreendido pela hospitalidade dos cerrocoraenses. "Quando voltar ao Rio vou falar da alegria do povo nordestino", exaltava ele, na abertura do show daquele dia lado de Gegê Félix, num palco armado em frente à Praça Tomaz Pereira de Araújo, no centro da cidade. 

Na época, ele aproveitou para fazer uma homenagem a dona Guiomar Félix, mãe de Gegê Félix e viúva do saudoso expedicionário Chico Félix, que era tido como o maior "pé de valsa" da cidade, pelo carinho como foi recebido por ela em sua casa.


Nenhum comentário: