domingo, 6 de abril de 2014

Assis Laurentino e esposa sofrem tentativa de assalto entre Tupã e a Vila Stª Clara "B"

A primeira informação saiu no blog "ocomunicador.com" do radialista e blogueiro "Maninho", mas esta tarde Francisco de Assis Laurentino, o "Assis da Padaria", assim conhecido por ter trabalhado e se aposentado como empregado da panificadora "A Cerrocoraense" de João Bezerra Galvão, escapou de uma tentativa de assalto num trecho entre a Vila Tupã e o assentamento de reforma agrária Santa Clara, Vila"B", a cerca de dois quilômetros da entrada de Cerro Corá.

Segundo o  blog "O Comunicador", "Assis da Padaria" seguia em seu carro para a Serra de Santana, por volta das 15 horas, quando foi surpreendido por dois homens, que atiraram contra o automóvel e o banco do carona, onde estava sua esposa Maria Doralice de Assis, que é filha do saudoso José Albino de Assis.

Assis Laurentino teria informado à Polícia que um dos acusados sacou de um revólver e tentou três disparos contra a mulher, que escapou porque a arma falhou, como se chama no interior: "bateu catolé".

Outra informação de "O Comunicador", é de que os assaltantes são os mesmos que atentaram contra uma equipe de repórteres do periódico "Gazeta da Serra", que seguiram para registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Caicó, a 180 quilômetros de Cerro Corá, porque no fim de semana não há atendimento policial em Currais Novos.

Um dos assaltantes seria o mesmo que teria atentado, em outra ocasião, contra a vida de uma pessoa conhecida como "Atchim", que é irmão de "Cícero do Crediário", em Cerro Corá.


Nenhum comentário: