sexta-feira, 3 de julho de 2026

Morre Chagas de Zé Canuto, irmão de "Tota" do churrasco

Francisco das Chagas Canuto
Aos 60 anos, faleceu em São Paulo na quinta-feira (2), onde estava a trabalho, o cerrocoraense Francisco das Chagas Silva, que era filho do saudoso Zé Canuto.  Entre os irmãos, o "Tota" do churrasco na rua Benvenuto Pereira.

O corpo foi trasladado de São Paulo para a cidade de Goianinha, na região Agreste do Rio Grande do Norte, para sepultamento às 17 horas deste sábado (4).

Francisco das Chagas deixa viúva Gilvaneide, filha de "Antônio Soldado" e "Finha", portanto, irmã de Gilvanete do restaurante situado na rua Gracindo Deitado de Brito, na saída para Currais Novos. 

Nascido em 19 de dezembro de 1965, Chagas havia fixado residência em Goianinha nos anos 80, tendo trabalhado durante anos na Usina  Estivas. 

Em Goianinha, ainda reside o irmão José Canuto Filho. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo Chagas Canuto. estudamos música juntos, com o mestre Zé Carlos e o saudoso Sebastião Canário, o mesmo tocava Sax Tenor....Saudades