Presidente da CBAt, Wlamir Campos, anunciou convocação´de Regiclécia Silva |
Atleta especialista no salto triplo, a cerrocoraense Regiclicia Cândido da Silva foi convocada para competir no Campeonato Sul-americano de Atletismo Indoor_do atletismo, que ocorre entre 22 e 23 de fevereiro, na altitude de Cochabamba, na Bolívia. O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Wlamir Motta Campos, anunciou a primeira convocação da Seleção Brasileira em 2025, no canal Atletismo Brasileiro do You Tube, com uma lista de 39 atletas, sendo 20 no masculino e 19 no feminino.
"Tenho certeza que será um ano vencedor para o atletismo brasileiro, é uma convocação extremamente importante, porque vamos atrás do pentacampeonato sul-americano indoor", otimizou Wlamir Campos.
Abaixo, o link do anúncio da convocação da atleta Regiclêcia Cândido da Silva, que é treinada por Tânia Fernandes de Paula Moura, no Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo.
https://youtube.com/clip/Ugkxh-J1b6KsQTEV-Ie-3nQnAqDBu6ufe6U9?si=fI9aasI_qgSUrFb6
Nenhum comentário:
Postar um comentário