terça-feira, 18 de junho de 2024

Graça Oliveira assume pré-candidatura à vice-prefeita

A professora Maria das Graças Oliveira foi às redes sociais, pela primeira vez, expor que é pré-candidata à vice-prefeita de Cerro Corá, numa aliança oposicionista a ser oficializada nas convenções partidárias de 20 de julho a 5 de agosto. 

É mais uma missão que encaro com alegria e respeito na minha vida pública", disse Graça Oliveira em sua conta pessoal no Instagram. 

Graça comentou sobre a sua carreira política como vereadora duas vezes (sendo a mais votada), "e com orgulho, fui a primeira prefeita da história de Cerro Corá".

A ex-prefeita, que perdeu a reeleição em 2020 para o atual prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), ainda declarou: "Sempre carreguei comigo a frase "política é a missão de servir", e estou pronta para a missão que Deus me deu de continuar trabalhando pelo nosso município".

Finalmente, disse ela: "Eu e nosso pré-candidato a prefeito Maciel Freire estamos unidos com o povo cerrocoraense. Com força e união, o futuro chegou!"

Nenhum comentário: