sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Arimaci Gomes morre em acidente de moto nas imediações de Maxinaré

Morte de Arimaci Comes surpreende cerrocoraenses

A comunidade cerrocoraense foi surpreendida com a morte prematura, na manhã desta sexta-feira (11), do técnico em agropecuária Arimaci Gomes, membro da família Gomes, Pereira e Bernardo. 

Arimaci Gomes, 47 anos, morreu de acidente enquanto pilotava sua motocicleta na rodovia estadual RN-42, nas proximidades de Maxinaré, depois que urubus, à margem da estrada, alçaram voo e bateram nele, que perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira.

Gomes estava em um de seus melhores momentos da carreira profissional, pois iria atuar no Banco do Nordeste do Brasil (BNB), onde já havia prestado serviço no programa do crédito amigo, e agora agora iria atuar na mesma área, mas no âmbito da agricultura familiar. 

Ele se dirigia para Currais Novos, onde residia com a família, quando sofreu o acidente. O sepultamento do corpo de Arimaci Gomes ocorrerá em Cerro Corá, em horário ainda a ser divulgado pela família, deixando viúva Márcia Gomes e um casal de filhos. 

O velório do corpo de Arimaci Gomes acontece na rua Antonio Rufino, bairro Seridó. A missa de corpo presente na matriz de São João Batista ocorrerá às 8 horas deste sábado (12) e em seguida o corpo segue para sepultamento no cemitério público, na rua Gracindo Deitado.

O professor Edilson Oliveira lamentou, nas redes sociais,  "a partida prematura do nosso presidente da AESC, condolências aos familiares".

Nenhum comentário: