quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Prefeito de Parelhas passa a presidir AMSO-TRAIRI


Tiago Medeiros (e) recebe presidência da AMSO-TR das mãos de Fernando Antônio Bezerra 

"Novinho" é membro titular do Conselho Fiscal 

Prefeitos das cidades do Seridó Oriental e Trairi elegeram na quarta-feira (7), o prefeito de Parelhas, Tiago de Medeiros Almeida,  para a presidência da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR). O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho" é eleito como membro titular do Conselho Fiscal. 

A nova diretoria é composta é também composta por Joaquim de Medeirinho (prefeito de Cruzeta) como 1º vice-presidente, e Ivanildinho (prefeito de Santa Cruz) como 2º vice-presidente.

"É com muita honra que aceitei esse desafio e estarei no comando dessa associação que tanto contribui com os municípios do Seridó e Trairi. Defender os interesses de cidades tão relevantes para o nosso estado é uma missão que abracei com todas as forças. Vamos para um mandato participativo e propositivo para todos", afirmou Dr. Tiago.

Após dois mandatos a frente da entidade o prefeito de Acari, Fernando Bezerra, deixa a presidência da AMSO-TR aplaudido pelos colegas prefeitos. “Gratidão a todos pelos dois mandatos que tive como presidente da associação. Deixamos a AMSO-TR mais forte, pois agora contamos com a região do Trairi. Obrigado e sigo parceiro da luta municipalista”, contou.

O mandato de Tiago Medeiros é de um ano e começa a partir de janeiro de 2023.

A Diretoria 

Presidente: Tiago de Medeiros Almeida

1º Vice-presidente: Joaquim José de Medeiros

2º Vice-presidente: Ivanildo Ferreira Lima Filho

Conselho Fiscal

Jane Maria Soares de Medeiros

Francisco Macedo da Silva

Raimundo Marcelino Borges

Suplentes 

Marcelo Porto Mário Filho

Simone Fernandes da Silva

Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros

Nenhum comentário: