segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Cipra no centro comercial de Cerro Corá é assaltado por três homens

Homem de capuz vermelho se aproxima da loja no centro da cidade

Assaltante usa lenço branco para encobrir o rosto
Já circulam em redes sociais imagens de câmaras de monitoração, que mesmo com a baixa qualidade de resolução, poderão servir para identificação dos dois assaltantes, pelo menos, que agiram na manhã desta segunda-feira (23) no interior do supermercado da rede Cipra, situado na rua Sérvulo Pereira, no centro comercial de Cerro Corá. No local também funciona um correspondente bancário do Bradesco, o que chamou mais a atenção dos criminosos.

Nas imagens aparecem dois homens, um deles usando lenço branco e outro usando capuz vermelho, que se aproxima dá porta da loja, enquanto outro de vestuário preto aparenta estar dando cobertura a movimentação dentro do estabelecimento comercial ou já estaria saindo depois de consumado o assalto. Mas um terceiro homem aparece nas imagens, usando óculos escuros e boné.

Os criminosos teriam saido em fuga para a Serra de Santana em um automóvel Palio Fiat, de cor prata, a partir do acesso pela comunidade de Ipueiras, no entroncamento da rodovia estadual para Bodó, a altura da ladeira que segue para o antigo bar e mirante do Pipila.

Nenhum comentário: