quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cerro Corá recebe o 1º Moto Fest



Cerro Corá faz nova aposta no turismo para ativar a economia do município, que recebe pela primeira vez, nesta sexta, sábado e domingo (dias 3, 4 e 5), o 1º Moto Fest. O coordenador municipal de Turismo, João Marcelo Pereira, informa que diversos motos clubes do Rio Grande do Norte já confirmaram participação no evento, que deverá entrar, definitivamente, no calendário turístico da cidade, conhecida como a "Suíça do Seridó" por sua localização na Serra de Sant'Ana, acima de 600 metros do nível do mar.

João M. Pereira diz que a  realização desse evento "era um sonho antigo dos aficionados por motos em Cerro Corá", a exemplo do que já ocorria em cidades próximas, como Currais Novos, a 45 quilômetros do município e Santa Cruz, na região do Trairi, a 70 quilômetros de Cerro Corá.

Segundo Pereira, o 1º Cerro Corá Moto Fest começou a ser montado depois do Festival de Inverno, em agosto, a partir de uma comissão que contou com a colaboração de Antônio Eliomar, Iromar Quirino, Sobrinho, Neto Paz, Clodoaldo Cândidos, além de membros Motos Clubes Cangaço e Serrano. O evento tem, ainda, o apoio da Associação Esportiva e Sócio – Cultural (Aesc)), do comercio local e prefeitura municipal. “Era desejo antigo e vamos com o apoio da atual administração municipal e dos amigos, empresários e motociclistas da nossa cidade, tornar realidade e fixar no calendário de eventos de Cerro Corá. Não tenho dúvidas de que será um grande sucesso”, ressalta João M. Pereira.

Além da programação diversificada, os visitantes que subirão a Serra de Sant'Ana desfrutarão das temperaturas amenas e paisagens únicas, típicas de uma das mais belas regiões do Estado. Na primeira edição, a cidade de Bodó também fará parte, oferecendo aos motociclistas o café da manhã, no sábado.
 
Agenda do 1º Cerro Corá Moto Fest
Sexta 03/11
* Recepção ao Motociclistas na entrada da cidade no posto Serrano
* Cerimonial a Noite com Abertura do Evento.
Som de Vinil (Banda Cerrocoraense)                                                                 Cleyton Pinheiro
Sábado 04/11
* Em pareceria com a Prefeitura de Bodó ofereceremos aos motociclistas um Especial Café da Manhã na cidade de Bodó, com sanfoneiro.
* 12:00 – Feijoada com música ao vivo, atrações:
Robson Semog
Robson Iilsen

Sábado à noite
Banda Almanaará
Banda Ritornellos (Toca Raul), Especial Raul Seixas
Banda Moby Dick
Donmingo 05/11
Café da Manhã em Cerro Corá no Posto Opção, localizado no bairro Tancredo Neves, na saída da estrada para São Tomé/RN.

Nenhum comentário: