sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MP investiga contratos de coleta de lixo e aquisição de combustíveis em Cerro Corá

Vereadores da oposição em Cerro Corá representaram contra a prefeitura de Cerro Corá no Ministério Público em Currais Novos, que instaurou Inquérito para apurar veículo usado na coleta de lixo do município. O promotor Edgard Jurema de Medeiros autuou na 2ª Promotoria de Justiça daquela Comarca informa que ainda existe existe a necessidade de diligências com o fim de melhor elucidar o caso, em virtude da município, que não encaminhou as informações requisitadas pelo Ministério Público.

Para tanto, o promotor Edgard de Medeiros reiterou o encaminhamento de ofício com entrega pessoal e advertência de praxe à prefeita Graça Oliveira (PSD), bem como está procedendo consulta ao Caop Criminal com a o o atual endereço der. Francinaldo Paulino Dantas, para que este compareça à Promotoria de Justiça em data a ser informada no momento da elaboração da notificação.

Também foi expedido ofício ao ao Cartório Eleitoral da 20ª Zonal Eleitoral em Currais Novos, requisitando o envio da lista de doadores de campanha eleitoral da prefeita.

A bancada da oposição é maioria na Câmara Municipal de Cerro Corá e também denunciou a prefeitura no MP sobre possível irregularidades na aquisição de combustível ao posto Lubimax, em Currais Novos, cujo gerente tem o prazo de dez dias para prestar informações sobre o abastecimento da ambulância de Cerro Cora, durante o primeiro semestre do ano. O gerente do posto deve, caso tenha ocorrido pagamento pela compra de combustível, cópias das notas fiscais emitidas.


.

Nenhum comentário: