sábado, 29 de outubro de 2016

Para "Novinho" 67 pessoas não entenderam projeto politico da situação

Em relação ao resultado da campanha eleitoral de 2 de outubro, o prefeito "Novinho" disse lamentar que "algumas pessoas não entenderam" o  projeto político da situação, que terminou sendo derrotada na majoritária por 134 votos e se fosse metade o resultado teria sido diferente. "Foram apenas 67, porque se tivesse isso, João Batista e Ana eram prefeito e vice". Ele disse, ainda, que Cerro Corá "perdeu uma grande oportunidade para continuar com seu crescimento e desenvolvimento".

Na avaliação do prefeito "Novinho", isso acontece porque Cerro Corá vai perder o apoio de políticos importantes, que podiam alocar emendas para o município junto ao Orçamento Geral da União (OGU), casos dos deputados Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), Walter Alves (PMDB), Zenaide Maia (PR) e os senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), além de deputados estaduais.

"Infelizmente, a gente tem de entender e compreender", afirmou o prefeito, que continuou: "Não acredito que havia desejo de mudança, simplesmente uma falta de conversa", Para o prefeito, o resultado eleitoral também reflete o fato de que existem "aquelas pessoas de mentes não preparadas, que vão na conversa de políticos".

Mesmo assim, "Novinho" afirmou acreditar no desempenho da futura prefeita de Cerro Corá, a vereadora Graça Oliveira, que com o seu marido, Adevaldo Oliveira, integrou a gestão que sai dentro de 60 dias. "Sei da competencia e vontade dos dois, que são empenhados para o desenvolvimento do município", acrescentou o prefeito, que ressaltou: "Nao fiquei desgostoso, politica é um jogo".

Quanto ao desempenho eleitoral dos seus candidatos, "Novinho" disse que João Batista de Melo Filho e e Ana Maria da Silva "fizeram uma campanha seriedade e honestidade, mostrando a realidade do município" e, talvez, "por isso não chegamos a ser vitoriosos".

De qualquer forma, o prefeito finalizou "tranquilizando as pessoas que caminharam com eles", que campanha eleitoral ocorre de quatro em quatro anos e em 20020, "com certeza vai ser outra historia"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele esqueceu de dizer que o povo estava cansado das mesmas coisas e enriquecimento de um pequeno grupo.
A população sabe a hora de botar e de tirar