sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Prefeita divulga programação artística do 16º Festival de Inverno

A prefeita de Cerro Corá, Maria das Graças Oliveira (PSD) e vice-prefeito Zeca Araújo, apresentaram, na manhã desta na manhã, as atrações artísticas do 16º Festival de Inverno, que ocorrerá entre os dias 17 e 18 de agosto. O evento que tradicionalmente é promovido em frente à Tomaz Pereira de Araújo, no centro da cidade, vem com um  tema que homenageia, praticamente, a literatura de cordel: "Cerro Corá encanta,  entre versos e toadas", justamente na passagem  na passagem dos 100 anos de nascimento do poeta e cordelista José Saldanha, nascido em Santana do Matos, mas que posteriormente residiu em Bodó, Cerro Corá e Currais Novos, até vir morar em Natal, onde faleceu.

Na divulgação da programação artística e social do Festival, o Executivo municipal até cita trechos de uma poesia de Zé Saldanha:

"Serão de festas pomposas
De poesia e  glosas
De rádio, disco e vitrola
Mas pelo som da viola
tem mais graça tuas prosas".

De acordo  com os organizadores do Festival, serão montados dois palcos, enquanto a venda das 700 mesas, a custo de R$ 80,00 cada,  será iniciada na próxima semana. O evento contará, ainda, com o  Circo Cultura nos três dias.

Os shows

Sexta, 17
Guilherme Dantas
The Ritornelos
Banda Feras
Giovane Soares

Sábado, 18
Amazan
Uskaravelho
Raynel Guedes
Rodolfo Lopes

Domingo, 19
Forró Puxado
Gianini alencar

Fonte - Prefeitura de Cerro Corá

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve ter se apressado pois pode não ser a prefeita proxima semana