quarta-feira, 27 de junho de 2018

Zeca Araújo não mexe no secretariado e diz aguardar volta da prefeita

Zeca Araujo (e) ao lado da prefeita Graça Oliveira, a quem substitui por força de decisão judicial desde o meio dia desta quarta-feira (27)
vice-prefeito Zeca Araújo assumiu o cargo de chefe do Poder Executivo em Cerro Corá ao meio-dia desta quarta-feira (27). Filiado ao PSB, Zeca Araújo até às 17:45 deste dia aguardava contato com a prefeita afastada  Graça Oliveira (PSD), a fim de conversar com os rumos da administração municipal. De antemão, o novo prefeito disse que não promoveu nenhum ato e nem assinou nenhum documento, mas confirmou que não vai mexer no secretariado: "Vamos manter todos os cargos". Fora isso, Zeca Araújo disse que irá aguardar o desenrolar da defesa e recursos para a volta da prefeita Graça Oliveira ao cargo, do qual foi afastada judicialmente depois de passar um ano, cinco meses e 27 dias na administração pública do Municípío.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se Zeca Araújo continuar como prefeito deverá mudar muitos acessores pq a maioria desses acessores que estão aí estão mais preocupados em fazer picuinhas nas redes sociais respondendo a oposição do que fazerem seu trabalho , então te aconselho Zeca abra o olho com esse tipo de gente .