quarta-feira, 27 de junho de 2018

Prefeita recebe apoios no Facebook e diz que "Deus é maior advogado"

Embora tenha acionado o seu advogado Rafael Diniz para tentar reverter a decisão judicial que a afastou do mandato, a prefeita Maria das Graças Oliveira (PSD) usou a rede social Facebook para dizer que seu "maior advogado é Deus". O post da chefe do Poder Executivo de Cerro Cora na rede social foi  "curtida" por 298 pessoas, todas se solidarizando e prestando apoio a ela.

"Nunca esqueça os últimos serão os primeiros ,entregue tudo nas mãos do senhor porque ele pode tudo é você e uma filha abençoada dele ... nosso senhor Jesus Cristo", chegou a dizer a prefeita Graça Oliveira, em resposta a uma apoiadora.

Wal Melo manifestou-se, por exemplo, dessa maneira: "Nunca esqueça os últimos serão os primeiros ,entregue tudo nas mãos do senhor porque ele pode tudo é você e uma filha abençoada dele ... nosso senhor Jesus Cristo".

Já Vitória Costa disse o seguinte:  " Sabe o que é que incomoda eles é trabalho, porque eles sabem se você continuar trabalhando ele não tem vez. Agora se vc ñ trabalhasse eles sabiam que teria vez. Isso é o que incomoda - Trabalho. Deus não dorme".

Maria Verônica postou assim: " É isso aí trabalhar incomoda muita gente e o que você fez e o que você fez em um ano e seis meses deu de capote em quem passou a vida inteira comandando Cerro Corá".

Outra manifestação, Tadeu Fernando: " A senhora é digna e honrada. Parabéns, grande Prefeita!. A cadeira do executivo está a sua espera e, por enquanto, muitíssimo bem representada. Cerro Cora te espera!"

O vereador Evilásio Bezerra posicionou-se da seguinte forma: "Vem aí mais uma...Vitória preparem as camisas e bandeiras vermelhas Deus é maio". 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não pista os comentários porquê? Tá sendo pago?

José Valdir Julião disse...

Comentário sem lógica!