segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Zeca declara apoio à reeleição de Graça e diz que é candidato em 2024

O vice-prefeito Zeca Araújo deu o tom político à confraternização da prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira, com auxiliares de primeiro e segundo escalões, que ocorre na noite desta segunda-feira (23), na Colina dos Flamboyants, inclusive declarando apoio à reeleição da prefeita e descartando qualquer afastamento dela nas eleições municipais de 2020. "Se Deus quiser teremos uma eleição bem concorrida e que em janeiro de 2021 a prefeita toma posse na cadeira de chefe do Executivo por mais quatro anos".

Zeca Araújo foi mais além, projetando que depois da reeleição de Graça Oliveira terá o seu apoio para candidato a prefeito no pleito de 2024. "E se eu não endoidecer, estarei tomando posse em janeiro de 2025 em 2029 Zeca Araújo faz o sucessor dele", afirmou ele, na primeira pessoa.

Araújo avaliou, ainda, o atual quadro politico-administrativo da prefeitura de Cerro Corá: "Quem tem projetos e pensa nas pessoas, quem trabalha sério e está toda hora preocupado com o bem-estar da população, realmente a aceitação existe e quem trabalha
contra, vai ficar no contra".

Segundo Araújo, dificuldades existem, lembrando que passou por três momentos difíceis - referindo-se talvez, mas sem falar diretamente, nas vezes em que teve de assumir o cargo de prefeito intineramente em virtude do afastamento judicial da prefeita, "graças as tentações das pessoas que só pensam em fazer o mal".

Zeca Araújo acrescentou: "Mas graças a Deus vamos vencer, mais essas dificuldades que estão querendo impor ao vice-prefeito Zeca na tentativa não mais do que atingir a gestão, mas não atinge não, eu acredito na prefeita quesomos fortes

Nenhum comentário: