segunda-feira, 9 de julho de 2012

Proposta de governo de Luciano Santos é a mais consistente de Lagoa Nova

Ao contrário do candidato da situação, que apresentou uma proposta de governo com um apanhado de itens, mas sem qualquer organização, o candidato da oposição em Lagoa Nova, Luciano Santos, foi mais cuidadoso. O documento de 13 páginas encaminhado à Justiça Eleitoral aponta, entre outras coisas, sua determinação em concluir "todas as obras inacabadas" no município.

No documento, Luciano Santos diz que o seu intuito "é oferecer ao povo lagoanovense uma gestão pública inovadora, capaz de garantir uma qualidade de vida, de melhorias nos serviços de saúde pública, com a presença constante de médicos no Hospital Municipal Garibaldi Alves Filho e nos Postos de Saúde de todo município. A saúde e a educação serão prioridades em nosso governo, é um clamor de todos!"


A proposta de governo de Luciano Santos é mais direta e, inclusive, tem mais objetividade do que as apresentadas pelos candidatos a prefeito de Cerro Corá, embora estes também tivessem tido o cuidado, ao contrário de outros prefeitos, inclusive de cidades maiores como Currais Novos, de entregarem uma coisa mais elaborada.


Segundo Santos, a sua proposta "irá exigir um dialogo permanente entre o poder executivo e o legislativo, limitados entre o zelo e ética, pelo respeito de estabelecer convergências em projetos do interesse da municipalidade, além da convocação de toda a sociedade organizada para fazer frente a tais prioridades".

Por fim, ele disse que o seu Programa de Governo "representa o nosso compromisso com Lagoa Nova", apresentado como "um documento hábil e eficiente para a sociedade guardar e cobrar" e, garantindo, "que esse compromisso será cumprido logo no primeiro dia de mandato, porque Lagoa Nova não pode mais parar no tempo".


Vejam algumas propostas de Luciano Santos:
- Concluir todas as obras inacabadas no município
- Promover a contratação de médicos permanentes nas unidades de saúde
- Construir um Posto de Saúde no Bairro Jesus Menino
- Reformar e aparelhar todas as escolas do município
- Melhorar a Segurança Pública
- Implantar o Fórum de Justiça em nosso município, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado
- Construir um espaço Sociocultural para eventos na zona urbana do município
- Construir um Centro Social no Distrito de Manoel Domingos
- Construir dois estádios de futebol (zona urbana e Distrito de Manoel Domingos;
- Criar o Centro Administrativo Municipal
- Construir uma Escola Municipal

2 comentários:

rlsgremio disse...

é só mais um querendo se aaproveitar,da nossa população com propostas farjutas ó povo tá de olho aberto para politícos comilão.9

ricardo luis disse...

32