segunda-feira, 9 de julho de 2012

Candidato a vereador: Rodrigues

Candidato a vereador, neto do
falecido vice-prefeito
José Rodrigues dos Santos
Depois de Ednirson Rodrigues, o "Catota", essa família tradicional nunca mais elegeu um vereador. Servidor Público Municipal e motorista da ambulância da Maternidade Clotilde Santina, José Rodrigues dos Santos Neto, como o sobrenome diz, é neto do saudoso José Rodrigues dos Santos, que faleceu em 1977 quando estava no exercício do mandato de vice-prefeito, na primeira gestão do primeira gestão do ex-prefeito João Batista de Melo Filho.

Em virtude do contato permanente com a população mais carente, um motorista de ambulância, no interior, tem se elegido algumas vezes vereador. Em seu Cerro Corá, o primeiro exemplo foi Antonio Garcia, nos anos 80. Aos 32 anos, Rodrigues, agora, tenta o seu primeiro mandato eletivo, como filiado ao PPS. Na declaração de bens diante da Justiça Eleitoral ele informou que é dono de uma casa no bairro Seridó, um terreno de 12 hectares no sítio Condessa, 22 cabeças de gado e 30 caprinos, tudo valorado em R$ 214 mil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente continuar pondo as fotografias dos candidatos. Além disso acompanhando uma pequena ficha e declaração de bens. Esclarecedor.