Dival Silveira faleceu em Natal |
A família Flor e Silveira, que tem raízes em Santana do Matos e residiu em Cerro Corá até os anos 70, comunica o falecimento de Dival da Silveira, mais conhecido por "Nego", ocorrido nesta quarta feira (30) em Natal.
Dival Silveira tinha 63 anos, nascido em 8 de setembro de 1961, era filho de José Flor Filho, "Neneco" e de Joana d’Arc Flor, "Joanita" e era sobrinho de Maria Flor.
Dentre os irmãos: Dilma, Dalva, Dilza (falecida quando criança), Durval, que nasceram em Santana do Matos, e ainda Djalma da Ótica, Darcia (falecida em 2009), Daniel, Dário, Djair e Daize, nascidos em Cerro Corá, onde "Nego" foi o primeiro a nascer.
Eram seus avós paternos José Flor da Silveira e Justina Francisca da Silveira e maternos Francisco Mendes de Souza e Maria Eliza de Souza.
Anualmente visitava sua terra natal para participar do Festival de Inverno. há menos de 15 dias, fez uma cirurgia de apendicite.
O velório do corpo de Dival Silveira ocorre no Centro de Velório Sempre, na rua dos Pajeús, 1.502, quase por trás onde funcionou o antigo Detran, no Alecrim. Sepultamento às 10 horas desta quinta-feira (31), no cemitério do Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário