segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Com apoio do comércio, Carnaval de Cerro Corá já definiu sua programação


Programação começa no sábado (2 de março) e vai até a terça-feira (5/3)
A programação do Carnaval de 2019 em Cerro Corá já está definida e, a exemplo do ano passado, tem investimento financeiro do comércio e apoio logístico da prefeitura. “O Carnaval também vai voltar para o antigo corredor da folia, na rua Sérvulo Pereiro, a pedido dos foliões e dos comerciantes”, avisa o coordenador municipal de Turismo, João Marcelo Pereira.

Segundo Pereira, no domingo à tarde, está prevista a participação de uma banda de frevo com instrumentos de sopro e percussão, “para resgatar parte do Carnaval de antigamente”. A concentração começa às 16 horas, na praça Maria Luzia Guimarães, de onde sai para a praça Tomaz Pereira de Araújo, no centro da cidade.

Este ano, o Carnaval ocorrerá das 19 horas a uma hora da madrugada (2/3), começando no sábado, com a participação das banda Josué Nascimento e “Forró de Peso Elétrico” e “Tomara que dê certo”.

Pereira explica que esse horário permite a participação "de todas as gerações", pois antes o Carnaval começava às 22 horas e ia até o amanhecer do dia: "Agora não, todo mundo pode participar, desde crianças até idosos".

Já no domingo (3/3), o show fica por conta de Robson Ilsen e Clau Vianna, enquanto na segunda-feira (4/5) a animação estará a cargo de Diego Pessoa e Rodrigo Potiguar & Orquestra. Finalmente, na noite de terça-feira (5/3), encerrando o Carnaval, a folia de Momo será animada pelo banda “Swing de Patrão” e Tiffany Souza.

Nenhum comentário: