sábado, 13 de maio de 2023

Morre filho do ex-prefeito do Assu

José Maria Medeiros Júnior também tinha raízes cerrocoraenses

Zé Maria Júnior falece
de acidente de carro

O comerciante do Assu, José Maria Medeiros Júnior, filho do ex-prefeito "Zebra" daquela cidade, morreu em acidente de trânsito no Ceará, neste sábado (13).

Zé Maria Júnior deixa viúva Luciana Soares, que é secretária municipal de Finanças da prefeitura do Assu, e dois filhos, sendo uma do primeiro casamento.

"Júnior Cabeça" como era conhecido pelos amigos e conterrâneos, era filho da cerrocoraense Maria Lúcia Soares e neto de Hozani Cavalcante e Tonheca Soares. 

José Maria Júnior vinha do Piauí, onde abasteceu de mercadorias o caminhão baú em que viajava. O motorista  também faleceu no acidente que ocorreu no município cearense de Choró, na região central do estado e a 170 quilômetros da capital Fortaleza.

O prefeito do Assu, Gustavo Soares, pronunciou-se nas redes sociais sobre o trágico acidente que ceifou a vida do amigo e primo afim: "Amanhecemos com a triste notícia do falecimento de José Maria Júnior, nosso “Júnior Cabeça”. 

Ainda disse o prefeito do Assu: "Amigo querido, hoje o dia amanheceu triste com sua partida precoce. Nossos corações sentirão muito a sua falta".

"Que Deus conforte e console quem aqui permanece sem a sua presença e te receba com festa céu", finalizou o prefeito. 

Nenhum comentário: