quarta-feira, 9 de março de 2022

Sindicato patronal do comércio reempossa presidente em Currais Novos

Helder Araújo lidera classe empresarial em Currais Novos

Por Ismael Medeiros

O empresário Helder foi reempossado na presidência do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, na terça-feira (08), na Casa do Empresário. Eleitos em  janeiro, os 22 representantes do Comércio, Serviços e Turismo currais-novenses foram empossados para o mandato 2022-2026, com a presença do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

O evento reforçou a presença ativa do Sistema Comércio potiguar na cidade, em ações voltadas a capacitação profissional oferecida pelo Senac, apoio aos trabalhadores do comércio com os serviços do Sesc, além do trabalho de representação institucional desempenhada pela Federação.

“O Sistema Fecomércio está sempre presente em Currais Novos. Prova disso, é que instalamos, há pouco, a unidade Móvel Sesc Saúde Mulher que estará até o final deste mês realizando mais de dois mil atendimentos para toda a sociedade. Foi um pleito trazido pelo presidente Helder que age em prol de toda a sociedade e economia de Currais Novos. É merecidíssimo a renovação do seu mandato”, afirmou Queiroz.

Helder Araújo, que foi reconduzido ao cargo, conclamou a presença da nova diretoria nas ações do Sistema Fecomércio RN, e fortalecer o trabalho com união e empenho de todos: “Vamos trocar ideias, ajudar uns aos outros para superar as adversidades. Somos responsáveis por 87% da receita da nossa cidade, somos nós que movemos a economia. Eu tenho orgulho de fazer parte do Sistema Fecomércio RN e vocês também terão”.

Nenhum comentário: