quinta-feira, 3 de março de 2022

Atletas cerroraenses disputam seletiva em Sergipe

Atletas cerroraenses representam Cerro Corá na capital sergipana 

Atletas cerroraenses viajam neste domingo (06) para Aracajú, capital de Sergipe, onde participam da seletiva das Gymnasiades 2022. 

O professor Edilson Oliveira acompanhará os sete atletas de Cerro Corá, que integrarão a delegação norteriograndense composta por 17 atletas masculino e 17 atletas feminino, além de dois treinadores. 

A seletiva selecionará os representantes brasileiros que irão a competição mundial escolar com a edição de Gymnasiades em 2022,  na França. 

O retorno dos potiguares se dará no dia 11 de março de 2022. 

Edilson Oliveira acredita num bom desempenho dos seus comandados. Wesley Mesquita no salto Triplo, Adrea Sebastian nos 200 metros e 400 metros rasos e Brenna Munique, 400 m com barreira e 200 metros rasos "são atletas com bastante rodagem e estão bem preparados".

Segundo Oliveira, os outros representantes são João Vitor 110 c barreira e salto em altura, Raiane Silva e Hevilyn Pinheiro no 800 metros e Emilly Tainara no 2000 com obstáculos.

A prefeitura Municipal de Cerro Corá fará o transporte dos atletas até ao Aeroporto Aluisio Alves,  em São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário: