segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Jornalistas curraisnovenses são premiados na Associação dos Defensores Públicos

Curraisnovenses Anthony Medeiros e Icaro Carvalho saíram da UFRN para a redação da "Tribuna do Norte"

Icaro Carvalho e Anthony Medeiros são da nova safra de jornalistas potiguares

Os jornalistas Anthony Medeiros e Ícaro Carvalho foram premiados pela Associacão dos Defensores Públicos do RN (Adpern), em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE/RN). A cerimônia de premiação ocorreu nesta segunda-feira (25), em Natal. 

Os profissionais do Jornal Tribuna do Norte e Rádio Jovem Pan News Natal foram lembrados em duas categorias, ambas com a reportagem “Conciliação reduz número de processos”. Na categoria impresso/internet, foram os campeões e na categoria rádio e TV ficaram com a segunda colocação.

Para Anthony Medeiros, "o importante o reconhecimento de um prêmio que está surgindo e destaca a atuação dos defensores públicos do RN. Além disso, legal também por levar o nome de Currais Novos para outros lugares”. 

Coautor das produções, Ícaro Carvalho comemorou mais um prêmio conquistado. “É muito gratificante conquistar um prêmio no jornalismo, principalmente para quem está começando na carreira há pouco tempo. É mais importante ainda por ser o primeiro tempo da Jovem Pan News Natal, seu primeiro prêmio em um ano de atuação”, destaca.

Nenhum comentário: