quarta-feira, 21 de julho de 2021

Vereador Rodolfo Guedes começa a provar alimentos

O quadro de saúde do presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, vereador Rodolfo Guedes (Republicanos) continua em evolução, depois dele ter deixado a UTI do Hospital do Coração, em Natal, onde se encontra em tratamento por causa do coronavírus desde o dia 04 de junho. 

O paciente "está saturando bem", avisa a irmã Luciana Guedes nas redes sociais, "fazendo uso de máscara para traqueostomia. Sem febre, ainda se alimentando por sonda mas já começou a provar alguns alimentos". 

Já boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desta quarta-feira (21) informa que 28 pacientes estão em tratamento domiciliar ou isolamento social por terem contraído Covid-19. Dois estão hospitalizados e 11 pessoas são suspeitas de contaminação. Até agora, houve a confirmação de 708 casos em Cerro Corá.

Segundo a SMS, de 17 exames realizados nesta quarta, apenas um caso testou positivo, um homem de 33 anos, residente no sítio Baixa da Floresta, na Serra de Santana, enquanto oito pessoas que estavam acometidas com o vírus, receberam alta do isolamento domiciliar.


Nenhum comentário: