quinta-feira, 22 de julho de 2021

Rodolfo Guedes senta pela primeira vez em uma poltrona

Acometido de coronavirus há pelo menos 50 dias, dos quais 48 são de internação no Hospital do Coração, o estado de saúde do vereador Rodolfo Guedes (Republicanos) já é animador. O paciente começou a fazer fisioterapia e “melhora o quadro pulmonar”, segundo a Irmã Luciana Guedes, com base no boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (22).

Luciana Guedes tem informado, diariamente, sobre os progressos no quadro de saúde alcançado pelo vereador, que enfrenta as seqüelas do Covid-19. Rodolfo Guedes já “passou o dia sentado na poltrona depois de 48 dias deitado”.

“Gratidão a toda equipe do hospital e a Deus pela melhora. Continuemos em orações. Estamos passando por uma fase de muita dor e angústia mas essa fase está indo”, disse Luciana, para os amigos e conterrâneos cerrocoraenses.

Segundo ela, “a luta ainda será por muito tempo, até que ele se recupere para a vida normal. Gratidão por todas as pessoas que estão em preces por meu irmão. A vida é um mistério, não esperava nunca passarmos por tudo isso, mas aqui estamos na batalha”.

Finalmente, Luciana Guedes declarou o seguinte: “Não desejo essa doença para ninguém.  Se cuidem, se protejam! Fiquem todos com Deus”.

Nenhum comentário: