segunda-feira, 12 de julho de 2021

Altas de 15 pacientes de Covid-19, mas 54 ainda estão no isolamento domiciliar

 Marlêucio Galvão, Rodolfo Guedes e Sargento Souza internados em Natal


A pandemia de coronavírus continua afligindo os cerrocoraenses, segundo o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, com três pacientes em internação hospitalar. Assim mesmo, a pasta anuncia boas notícias, como as altas de 15 pacientes que estavam em tratamento ou isolamento domiciliar entre o fim de semana e esta segunda-feira (12).

Os pacientes internados são o vereador Rodolfo Guedes, que passou a fazer hemodiálise (filtragem mecânica do sangue), o sargento Souza e Marlêucio Galvão, que estão em tratamento em hospitais de Natal.

Outra notícia alvissareira é que de sete exames para detecção do Covid-19 realizados no centro de atendimento do município, nenhum deu positivo. Apenas três testes de laboratório privado, deram positivo, dois pacientes do bairro Tancredo Neves, uma mulher de 45 anos e um homem de 19. O terceiro paciente que "testou" positivo é um homem de 30 anos, residente no sitio Várzea dos Félix.

Atualmente, continuam em tratamento ou isolamento domiciliar 54 pacientes, enquanto os casos suspeitos são 19. Até agora são 687, os casos confirmados de coronavirus em Cerro Corá.

Nenhum comentário: