quarta-feira, 23 de junho de 2021

Oposição repercute vídeo de quadrilha junina no CRAS

O video de 30  segundos em que mostra pelo menos cinco ou seis casais participando de uma quadrilha junina "improvisada" no Centro de Referência de Ação Social (CRAS) foi publicado em uma página do Facebook, administrada por uma pessoa anônima, e também circulou e repercutiu em grupos de Whatsapp. O post já gerou quatro compartilhamentos e 36 comentários até o meio da tarde desta quarta-feira (23), inclusive de políticos que fazem oposição ao prefeito Raimundo Marcelino Borges.

A própria ex-prefeita e professora Graça Oliveira manifestou-se, dizendo que é "lamentável vê autoridades dando mal exemplo. Vergonha!".

Já o ex-vereador Ronaldo Vilar se posicionou da seguinte forma: "Vergonha, pela atual situação da pandemia aceitar um evento deste num órgão público". Ele inclusive compartilhou o vídeo em sua página pessoal no Facebook, dizendo - "não sei como descrever essa safadeza numa secretaria municipal". 

Da mesma forma se indignou o ex-candidato a vereador Vivaldo Evaristo: "E sem máscara!"

O vereador Santos Capote (PSD) também criticou o fato. "Esperamos ver multas feitas pela Secretaria de Tributação na aglomeração ocorrida, aguardando as multas à própria prefeitura".


Um comentário:

Anônimo disse...

A oposição precisará estar unida para a próxima eleição, o atual prefeito anda mais queimado que fundo de panela. Inteligência fará bem para tirar ele do poder, para onde não deveria ter voltado se não fosse os caprichos dos que estavam na oposição, que se separaram para colocar de volta o pior administrador dos últimos tempos de Cerro Corá.