sexta-feira, 11 de junho de 2021

"Novinho" tenta trazer de volta atendimento eletrônico do Bradesco

O Prefeito Raimundo Marcelino (PSDB), o "Novinho", e o secretário municipal Finanças e Tributação, Miguel Neto, iniciaram negociações com representantes do Banco Bradesco para tentarem a reinstalação de um caixa eletrônico na cidade, depois dos prejuízos causados à população e aos servidores públicos municipais com a explosão por bandidos do caixa localizado na praça Tomaz Pereira de Araújo, no centro de Cerro Corá. 

Prefeito reúne-se com representantes do Bradesco para tentar reinstalar serviços de caixa eletrônico

Raimundo M. Borges ponderou que além das tratativas sobre o contrato que o Banco tem com o município para gerenciamento da Folha dePagamento dos Servidores, conforme Pregão Eletrônico n° 012/2019, foi aberto o diálogo sobre a possibilidade de reinstalação de um caixa eletrônico no município, "com o objetivo de fomentar a economia local e atender uma solicitação do comercio local, servidores, aposentados e demais usuários".

Segundo o Executivo, após a solicitação, feita na quinta-feira (10), município ficará no aguardo de uma resposta positiva por parte da direção do Bradesco. 

Nenhum comentário: