segunda-feira, 28 de junho de 2021

Instituto de PE vai gerir contrato na área de saúde de R$ 3,95 milhões

O Instituto de Desenvolvimento Social e Humano de Pernambuco (IDESHPE) é a organização social que venceu a concorrência, na modalidade de chamamento público, para celebração de parceria com a administração pública municipal, a fim de execução de atividades na área de saúde em Cerro Corá. O contrato a ser firmado é no valor anual de R$ 3.948.000,00 .

O aviso e homologação do presidente da Comissão Especial de Chamamento público, Cristiano Canário de Brito, é datado da sexta-feira (25) e foram publicados no "Diário Oficial dos Municípios" desta segunda-feira (28).

Em sua página na internet, o IDESHPE, que tem sede na cidade de Ribeirão (PE), informa que é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2014, com a finalidade de assessorar União, Estados e Municípios e outras entidades governamentais e não governamentais, autarquias e fundações na execução de treinamentos profissionais, elaboração de projetos, planejamento, coordenação e execução de projetos educacionais, culturais, esportivos e nas áreas da assistência social e saúde.


2 comentários:

Anônimo disse...

Entra em contato com a prefeitura para saber a respeito desse valor. Valor muito alto!

José Valdir Julião disse...

O valor é esse mesmo, anual