terça-feira, 8 de junho de 2021

Índice de testes positivos de 60,8% pra Covid-19 assusta prefeito

Prefeito "Novinho" está preocupado com alto índice de testes positivos pra coronavírus 

O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) foi às redes sociais pedir mais cautela à população na prevenção do novo coronavírus, assustado com o índice de 60,8% dos exames que "testaram" positivo no município, mesmo com a adoção de medidas restritivas de circulação de pessoas, fechamento do comércio e toque de recolher entre a noite e o amanhecer do dia. 

"Passando aqui para pedir encarecidamente a toda população cerrocoraense, que redobrem os cuidados na prevenção do Covid-19, pois as coisas não estão de brincadeira", disse o prefeito, já na manhã desta terça-feira (08), no Facebook. 

"Ontem, dia 07 de junho, foram testados 46 pessoas e 28 pessoas testaram positivos", alertou "Novinho", como é conhecido o prefeito. 

De acordo com o prefeito, somente o bairro Tancredo Neves respondeu por 50% dos infectados, ou seja, 14 pessoas, depois se seguiram o Assentamento Santa Clara, cinco; área urbana da cidade, quatro e na zona rural, cinco, sendo três somente no Sítio Baixa Verde. 

"Portanto, vamos fazer cada um de nós a nossa parte no combate ao vírus", cobrou o chefe do Executivo. 


4 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus possa livrar todos nós dessa maldita doença. No entanto, os gestores só mostram-se preocupados agora, pois durante a campanha promoveram os maiores absurdos que contribuiu muito para a proliferação do vírus. Não o vi preocupado quando fez festa em praça pública, quando promoveu comícios...

Anônimo disse...

E quando liberou para amigos fazerem bolão de vaquejada não se preocupou com as consequências futuras e logo em seguida explosão de casos. Hipócrita.

Anônimo disse...

E quando é conhecedor de campeonatos de sinuca promovido por seus correligionários e fecha os olhos pra isso... Quanta preocupação, né?

Anônimo disse...

Todo esse caos que passamos e ainda estamos vivenciando em nosso municipio poderia ter sido evitado se o senhor prefeito tivesse dado continuidade as ações desenvolvida pela gestão anterior mais não deixou tudo liberado culminando com desiminação do virus trazendo desalento e sofrimento à nossas familias cerrocoraense.