quarta-feira, 9 de junho de 2021

Covid-19 registra tendência de queda

Os números de casos suspeitos do novo coronavírus em Cerro Corá registram tendência de queda, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no começo da noite desta quarta-feira (09).  Os casos suspeitos da doença agora são 25, número que era de 38 na terça-feira (08) e 47 na segunda-feira (07). Mesma coisa ocorre em relação ao número de pacientes do Covid-19 que estão em tratamento domiciliar, que era de 87 há três dias, caiu para 82 e agora são 74.

O número de testes positivos que chegou a 28 pessoas num só dia, foi de seis pessoas hoje, sendo quatro pessoas no bairro Tancredo Neves e dois no centro da cidade, enquanto 13 pacientes que estavam em tratamento domiciliar, receberam alta. 

Até agora o números de pessoas acometidas de coronavirus em Cerro Corá é de 524 casos, 435 pessoas recuperadas. Três pacientes continuam em tratamento hospitalar, enquanto 12 pessoas morreram infectados pelo virus ou em consequência de sequelas provocadas pela doença.


Um comentário:

Anônimo disse...

Se o prefeito não liberar os amigos para fazerem bolão de vaquejada e torneio de sinuca e fiscalização dos bares que aglomeram deverá se concretizar a redução e estabilização.