segunda-feira, 24 de maio de 2021

Cerro Corá começa "lockdown" nesta quarta, 26

Comerciantes de Cerro Corá e outros setores da cidade estão reunidos com as autoridades de saúde e do município, a decisão é de  fechamento e restrição à circulação de pessoas por 10 dias, inclusive com montagem de barreira sanitária. Medidas começam a vigorar a partir desta quarta-feira (26).

Está decidido pelo toque de recolher a partir das 20 horas e até às 5 da matina. Bares, restaurantes,  lanchonetes, lojas de móveis e roupas acessórios só funcionária por delivery, entregas em domicílio. 

O texto final com as regras sobre as restrição já foi redigido e submetido a uma revisão da assessoria jurídica da Prefeitura de Cerro Corá.

7 comentários:

Unknown disse...

Por conta de um bando de irresponsáveis a cidade inteira vai pagar.

Anônimo disse...

Supermercados também devem entrar... haja visto o fluxo de pessoas muito alto circulando dentro desses estabelecimentos... panificadoras também... material de construção também... só assim teremos êxito no lockdown...caso contrário, é enxugar gelo... porque só determinados segmentos tem que fechar? O vírus só circula nesses locais? É isso? Não me venham com essa:supermercado não podem fechar... panificadoras não podem fechar... material de construção não podem fechar... não interessa, dá-se um jeito... se os outros segmentos podem e dão um jeito de funcionar,esses também podem é devem se reinventar.

Anônimo disse...

A atual gestão desde seu inicio deixou tudo muito livre, sem fazer nenhum decreto restritivo que obedecesse as normas (recomendações das organizações mundual de saúde). É bolão de vaquejada, trilhas e muitos outros eventos do tipo acontecendo sem que as autoridades tomem as providências.

Anônimo disse...

Pois é, não adianta fechar bares, restaurantes, lojas de móveis, lojas de roupas e não manter o controle do povo na rua, nos supermercados (superlotados) e o principal nos bancos das praças a noite que é o que mais se vê. se cada um fizesse a sua parte não teria chegado a esse ponto.

Anônimo disse...

Se lockdown adiantasse, a pandemia já teria acabado a tempos.

José Valdir Julião disse...

Restrição não é para acabar pandemia, é pra evitar que se alastre, incontrolavelmente e descongestionar hospitais, para que mais pacientes tenham chance de sobreviver.

Anônimo disse...

ONDE O PODER PÚBLICO ESTIVER AS COISAS NUNCA FUNCIONAM.
SE TINHA UMA GESTÃO OMISSA
HOJE TEMOS MAIS OMISSA AINDA