quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

"Novinho" fala no desarme do palanque e em "não se pensar em picuinhas políticas"

O prefeito Raimundo Marcelino Borges prega a paz política em Cerro Corá, depois que o vereador João Alexandre em live no Facebook, afirmou que fazia dele as palavras da juíza da 20a Zona Eleitoral, Maria Nadja Cavalcante, de que a hora era de desarmar o palanque político, porque a disputa eleitoral tinha se encerrado no dia 15 de novembro. "Agora é trabalho para todos nós e dar as mãos ao prefeito e vice-prefeito a partir de 2021", disse Alexandre, que pediu compreensão inclusive da oposição. 

Mesma posição tem o prefeito "Novinho", o qual declarou que suas palavras eram de gratidão aos cerrocoraenses. "Podem ter a certeza, que iremos fazer um grande trabalho e creio que os palanques foram desarmados".

Para o prefeito, "tudo o que passou e o que aconteceu é normal e muito natural dentro da política". Por isso, a partir de hoje, segundo ele, "é hora de começar a pensar no povo, não pensar em picuinhas e querer tentar prejudicar "A" ou "B".

Borges acrescentou que o momento "é de pensar nas pessoas mais simples e que muitas vezes não têm a quem recorrer na hora que mais precisam dos serviços públicos".

Finalmente, Borges disse que esse é o compromisso dele e de seus aliados, tendo consciência das dificuldades que terá pela frente, "porque sabemos que vamos enfrentar um ano muito difícil", depois da pandemia de coronavírus, mesmo com o apoio que os municípios tiveram com o aporte pesado de recursos federais. "Os municípios fizeram grandes farras com recursos públicos, essa conta podem ter certeza que vamos pagar".

5 comentários:

Elias Dantas disse...

Muito bom...Campanha agora vai demorar... É dos cerrocoraenses darem as mãos no intuito de construir um município cada vez melhor

Anônimo disse...

Passou 4 anos de palanque armado usando de tudo pra atrapalhar a gestão da prefeita, ele e seus asseclas e agora fala em desarmar palanque. Os vereadores de oposição tem é que fazer oposição mesmo, é pra isso que foram votados, e pra fiscalizar pedra por pedra como fala um deles

Anônimo disse...

Verdade, querendo ser pacificador agora e dar uma de bonzinho, oposição tem que se manter vigilante, para evitar desvios como aconteceu na gestão dele, quase meio milhão.

Unknown disse...

Uma prefeita que trabalhou muito em prol de todos fez muito por cerro corá,tem todo o meu respeito o meu carinho,ela enfrentou todas as dificuldades,é na boca da oposição ela era muito cobrada é agora vcs, vem dizer que vai ter dificuldades, não vcs tem que fazer 100%,faziam de tudo pra atrapalhar o trabalho da prefeita que tanto trabalhou.

Unknown disse...

Verdade