quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

"Não se iludam com coisas fantasiosas", aconselha "João Ceará"

Para "João Ceará", o melhor exemplo em relação a essa pandemia do novo coronavírus, "é o testemunho real de alguém que está dentro dessa situação". Ele relata para os amigos que "não se iludam com coisas fantasiosas", pois já fazia uso de medicamentos profiláticos, mas não foi o suficiente como prevenção: "Continuei trabalhando no meio do povo e mesmo com todos cuidados me contaminei nessa fase antes e pós as eleições com todos os cuidados que tive".

"Joãozinho de Lourival Bezerra" reforça que já vinha fazendo uso da Ivermectina e é portador de gota e artrite reumatóide, doenças contra as quais tomou medicamentos específicos como hidroxicloroquina. "O tratamento que que me foi prescrito é o que está resolvendo para sair da situação mais grave, foi prescrito pra mim por todos os médicos, que concordaram, foi Azitromicina, antibiótico que agiu direto nos pulmões".

Ele disse que, posteriormente, tomou medicamentos à base de corticóides, que também já tomava. Em relação a vitamina D, zinco, a mesma coisa, "não é de agora, já vinha tomando há muito tempo sem exagero e fantasia nenhuma". 

Enfim, João Hêdulo Bezerra da Costa reiterou que "não se iludam, pois ficou no meio da muvuca", porque havia continuado atuando no meio artístico durante toda a semana, folgando apenas na terça e quarta-feiras. "A medicação são os cuidados, os remédios me serviram porque foram no inicio, preventivamente", acrescentou.

Por fim, ele afirmou que virá uma vacina, seja de onde for, "de Bodó, Cerro Corá ou da Mina Brejuí, seja de onde ela for, é o  que estamos aguardando e, atualmente, todos os cuidados como isolamento e todos os cuidados dos protocolos de higiene".

Nenhum comentário: