quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

"João Ceará" faz tratamento em casa para combater o Covid-19

João Ceará recupera-se de Covid-19 
O
músico e intérprete cerrcoraense João Hêdulo Bezerra da Costa, que é conhecido no meio artístico como "João Ceará", passa por tratamento de uma pneumonia depois de ser acometido do novo coronavírus e ter 25% dos pulmões comprometido pela doença. "Estou há alguns dias tratando dessa infeliz Covid-19 que me pegou, mas logo com a permissão de Deus estarei voltando ao convívio dos amigos e de forma mais tranquila", disse ele.

"Joãozinho de Lourival" como é chamado pelos conterrâneos e amigos mais próximos da infância e adolescência em Cerro Corá, de onde saiu no começo dos anos 70 para São Paulo, estado em que definitivamente abraçou a carreira artística, disse ao blog CERRO CORÁ NEWS, que "está no devido isolamento e com toda necessária e eficaz assistência médica e familiar" em função, inclusive, da sua mãe dona Lilia e Dalvina.

Segundo "Joãozinho", sua infecção por coroavírus foi decorrente do meio profissional: "Continuei no meio das aglomerações trabalhando". Ele disse, ainda, que "muitos cantores e músicos, principalmente do grupo de risco (pessoas acima de 60 anos)" foram contaminados e até com registros de óbitos: "Ontem à noite mesmo tive com o médico, que me deixou bem mais animado e bem medicado".

Nenhum comentário: