terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Graça Oliveira acredita que novo prefeito terá "uma oposição responsável"

O futuro prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) já mandou um recado para a oposição conclamando ao "desarme" do palanque eleitoral. A prefeita derrotada na campanha de reeleição, Graça Oliveira (PSD), declarou em "live" no Facebook para o DJ Maninho, que a bancada oposicionista, que será maioria na Câmara Municipal com quatro vereadores do seu partido, o PSD e mais dois do partido Republicanos, "devem fazer uma oposição responsável".

Na avaliação dela, "todos vereadores são pessoas capacitadas" e sabe-se que na Câmara "é por onde passa a vida do município e os vereadores são os olhos e os ouvidos da população". 

Em quase uma hora de entrevista que gerou 116 'curtidas', 15 compartilhamentos e 266 comentários, a prefeita de Cerro Corá voltou a responder sobre articulações políticas, sobretudo relacionado ao afastamento de aliados políticos: "Diálogo não faltou".

Ela também falou que cumpriu sua "missão" como prefeita, "porque política não é profissão", tendo lembrado que uma prioridade foi o respeito ao servidor público, inclusive porque é professora do município, "com o pagamento dos salários dentro do mês" como direito deles, enquanto antes de sua gestão era preciso haver movimentação e até greve dos servidores para terem direito a reajuste.






Nenhum comentário: