terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Encontro informal sinaliza união dos vereadores oposicionistas em Cerro Corá

 
Desde quando se elegeu prefeita em 2016, Maria das Graças Oliveira (PSD) enfrentou até às vésperas das eleições uma forte oposição na Câmara Municipal de Cerro Corá. O mesmo deve ocorrer com o prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), que tomará posse dia 1° de janeiro de 2021, como se vislumbra na foto postada pelo atual presidente da Câmara, vereador Rodolfo Guedes (Republicanos) em sua página no Facebook, a união da futura bancada de oposição em encontro informal na Serra de Santana.
Rodolfo Guedes relata sobre a "boa prosa na residência do amigo vereador Santos Capote (PSD) com os colegas vereadores Breno Bezerra, Vagton Luiz e Aldo Maciel, todos também filiados ao PSD".
Segundo Guedes, "infelizmente houve a ausência da vereadora "Claudiceia de Thiago" (Republicanos) por motivos de saúde", mas que "em breve estará ao nosso lado dialogando boas propostas pra o povo cerrocoraense".


Um comentário:

Elias Dantas disse...

Quero acompanhar tudo de perto...A expectativa é grande em torno dos mandatos de todos o vereadores assim como do prefeito...