quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Graças Santos deve se manifestar sobre pedido de liminar de "Novinho"

Juiz da 2ª Vara de Currais Novos, Ricardo Cabral Fagundes despachou para que a presidente da Comissão de Orçamento, Tributação e Fiscalização da Câmara Municipal de Cerro Corá, vereadora Maria das Graças dos Santos (PSD) se manifeste a respeito do mandado de segurança, com pedido de liminar do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", que tenta suspender decisões da Casa legislativa que desaprovou suas contas da gestão de 2009 e 2012 com base em pareceres desfavoráveis do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O juiz Ricardo Fagundes deu um prazo de 72 horas, conforme despacho datado desta quarta-feira (9), para que a vereadora Maria das G. dos Santos prestes informações. No dia 6, domingo, também havia terminado o prazo da manifestação do presidente da Câmara, vereador Rodolfo Guedes (Republicanos) a respeito do mesmo processo,.
O ex-prefeito "Novinho" depende da concessão dessa liminar pelo juízo de Currais Novos, a fim de desobstruir eventual impedimento ao seu pedido de registro de candidatura a prefeito de Cerro Corá nas eleições de 15 de novembro, a ser oficializada em convenção partidária neste domingo (13), e que será objeto de análise na 20ª Zona Eleitoral em Currais Novos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O cara que está acima da lei é? Tem as contas reprovadas pelo tribunal de contas e ainda ta se achando? Ta bom de botar o tribunal na justiça tambem. O dono da verdade que se acha o todo poderoso.

Anônimo disse...

Eita que Novinho tá se achando viu!
Todo o ordenamento jurídico terá que mudar pra atender aos caprichos dessa "coisa linda".
A decisão da Câmara é legítima. Se não fez uma gestão comprometida com os gastos públicos, que aguente as consequências.
Essa lição serve pra ele, pra Graça e pra quem tiver achando que vai poder continuar a fazer gestão sem responsabilidade com as finanças públicas.

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAI PEDIR A POSIÇÃO DE QUEM VOTOU PELA REPROVAÇÃO TAMBÉM? BRASILLLLLLL