segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Alice de Assis promete criar ouvidoria municipal para população santanense

As diretrizes do plano de gestão da prefeita Alice de Assis e do candidato a vice "Kaká" para a gestão de 2021/2024, na hipótese de saírem vitoriosos nas urnas de 15 de novembro, não fogem às regras dos candidatos majoritários na maioria dos municípios potiguares. Uma novidade pode ser a promessa de criação de uma ouvidoria municipal em Santana do Matos. "A administração a ser desenvolvida nesta gestão, estará atrelada a valores como trabalho, transparência, responsabilidade, realismo, consistência, criatividade e, acima de tudo planejamento", diz o programa de governo apresentado à Justiça Eleitoral.

Segundo o documento, o programa de governo da coligação Republicanos/PSDB "não se configura uma ideia acabada ou imposta, mas apenas um esboço das principais ações a serem empreendidas, estando aberto a outras contribuições que possam vir a surgir ao longo da campanha eleitoral e no decorrer da gestão quando a administração se abrirá à participação da comunidade.

um trabalho que será abraçado não apenas pelo futura prefeita e vice-prefeito, mas contará com a colaboração de toda população, seguindo o pragmatismo das administrações participativas", assinalam os candidatos.

Nenhum comentário: