terça-feira, 11 de agosto de 2020

Prefeita não guarda mágoa de Maciel Freire e nem crê que candidatura de "Novinho" vá adiante

A prefeita de Cerro Corá, Maria das Graças Oliveira (PSD) falou na rádio Currais Novos FM sobre o direito dos outros pré-candidatos almejarem o cargo de chefe do Executivo municipal, como o professor Luiz Suetônio de Oliveira - "soube pelas redes sociais que é pré-candidato", além do vereador Maciel Freire (Republicanos), que foi seu aliado político, tendo integrado sua base de apoiou na Câmara Municipal: "O rompimento foi mais uma questão política, tinha interesse de ser candidato a prefeito e por isso saiu do nosso sistema político".
Graça Oliveira afirmou que Maciel Freire e nem o vereador Erinho Albuquerque, que eram filiados ao PTB e agora estão no partido Republicanos, não a informaram, pessoalmente, que pretendiam deixar o grupo situacionista, mas só o soube através das redes sociais que estavam formando novo grupo politico. "A gente vive numa democracia, não temos nenhum problema pessoal e nenhuma mágoa", completou.
Com relação à pré-candidatura do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho" pelo PSDB, ela crê que não vá adiante: "Sabemos que as contas deles foram reprovadas na Câmara, não acredito que seja candidato".


Nenhum comentário: