segunda-feira, 17 de agosto de 2020

"Novinho" considera "um risco" pré-candidatura do "menino" Maciel Freire

"Novinho" acha que Maciel Freire deve garantir mandato atual

A pré-candidatura a prefeito do vereador Maciel Freire (Republicanos) também passou pelo crivo analítico do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges. "Maciel defendia essa prefeita até recentemente, então não sei se é o desejo de poder que fez ele romper com a prefeita", disse "Novinho".

Para o ex-prefeito, caso fosse Maciel Freire "esperava mais um pouco" pra tentar a eleição de prefeito em 15 de novembro: "Iria concorrer à vaga de vereador,  que estava segura".

Raimundo M. Borges considerou que "como é um menino jovem, hoje nunca assumiu nenhum cargo eletivo, então pra ele hoje dizer,  ser prefeito da nossa cidade e como população está traumatizada com a gestão que está aí,  com certeza poderia ser um grande risco".

O ex-prefeito contou na rádio Currais Novos FM, que conhece Maciel Freire desde criança, "é um menino muito bom, que também não era político", tendo entrado pela primeira vez na política em 2016. "Pecou pelo fato que durante três anos ficou ao lado de uma gestão que tanto errou e até hoje não acertou,  é tanto que foi afastada cinco vezes", assinalou "Novinho".

Um comentário:

Anônimo disse...

Novinho já está inelegível e em breve será a atual gestora Graça Oliveira. Teremos sim.mudanca em Cerro Corá. Incrível como alguns políticos encontra na política uma profissão. Deveriam estudar.