sexta-feira, 14 de agosto de 2020

JB pode sair do MDB e deixar caminho livre para Luiz Suetonio

Luiz Suetonio já conversou duas vezes com João Batista 
Como pré-candidato a prefeito de Cerro Corá, o economista Luiz Suetonio de Oliveira está tendo como primeira tarefa, viabilizar-se politicamente no seu próprio partido,  o MDB. Ele disse que o presidente do diretório municipal,  o ex-prefeito João Batista de Melo Filho "já estaria disposto a sair do partido", deixando o seu caminho livre pra disputar as eleições de 15 de novembro.

Luiz Suetonio conversou duas vezes com João Batista  de M. Filho, reconhecendo que o ex-prefeito tem o compromisso de apoiar a pré-candidatura do vereador Maciel Freire (Republicanos). No entanto, ele disse que à exceção do grupo da prefeita Graça Oliveira (PSD) tem conversado com toda a oposição, inclusive o grupo liderado por outro pré-candidato, o também ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges.

"O único grupo que até hoje não me chamou e nem me aproximei foi o da prefeita,  porque não é do meu interesse,  eu sou da oposição", disse Oliveira, na entrevista a rádio Currais Novos.

Filiado desde março no MDB depois de ter deixado o PSDB, Oliveira afirmou que não tem nenhuma nominata em formação para vereador, dado a circunstância de ter cedido apelos de pessoas pra tentar um cargo eletivo após ultrapassado o prazo de filiações partidárias, o que ocorreu em abril.

"Não pedi para estar nisso,  não era minha meta e agora tenho que conduzir essa nova realidade", destacou Suetonio Oliveira.

3 comentários:

Anônimo disse...

A melhor chapa de oposição, Maciel e João Batista, juventude e experiência.

Anônimo disse...

Já começou sendo político, mentindo a respeito de João Batista.

Anônimo disse...

PLANO B DE NOVINHO