terça-feira, 11 de agosto de 2020

Graça Oliveira confirma que chapa majoritária está fechada com Zeca Araújo

Prefeita Graça Oliveira com os entrevistadores Hessi Ramos e Ismael Medeiros na rádio católica de Currais Novos
O grupo político da situação praticamente fechou as portas para negociações com outros partidos em relação a composição da chapa majoritária para as eleições deste ano em Cerro Corá, mantendo a "dobradinha" que derrotou o ex-prefeito João Batista de Melo Filho no pleito eleitoral de 2016. A prefeita Graça Oliveira (PSD) confirmou sua pré-candidatura à reeleição, mantendo o vice-prefeito Zeca Araújo (PROS) como futuro companheiro de chapa, com o apoio de outros dois partidos - PSB e Cidadania.
Dentre os pré-candidatos a prefeito de Cerro Corá, Graça Oliveira foi a primeira entrevistada no programa "Café com política", que foi ao ar no começo da manhã desta terça-feira (11), na rádio Currais Novo FM. "Escutando-se o povo a gente erra menos", disse ela para os entrevistadores Hessi Ramos e Ismael Medeiros,  a respeito da formação da chapa majoritária para as eleições de 15 de novembro.
Durante a entrevista na rádio 90.9 FM, a prefeita manifestou confiança no possível apoio da população cerrocoraense à sua pré-candidatura: "Acredito que as pessoas vão reconhecer o trabalho que foi feito na gestão, o povo de Cerro Corá é muito inteligente, observador e sabe o que quer".
Graça Oliveira destacou, ainda, pontos que considera positivos de sua administração, inclusive com apoio da iniciativa privada, como as pavimentações asfálticas da avenida São João, rua Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, no centro da cidade, e do assentamento Santa Clara, na Zona Rural, bem como a pavimentação dos 14 quilômetros da chamada estrada da produção, ligando Cerro Corá à Lagoa Nova, que foi uma obra que "não tinha nem projeto em 2017", mas foi prometida e feita no governo Fátima Bezerra (PT).
Também citou a implantação do restaurante popular, em parceria com o governo Robinson Faria (2015/2018), que fornece 400 refeições por dia a um preço simbólico de R$ 1,00.
Outras obras físicas concluídas ou que estão em andamento e que ela considera importantes são as reformas do mercado público, pavimentação de ruas, reformas de unidades básicas de saúde no bairros Tancredo Neves, comunidade de Ipueiras e assentamento Santa Clara e Povoado Albino, além de abertura de licitações para reformas de praças e construções de banheiros de quadras de esportes.

Nenhum comentário: