domingo, 19 de julho de 2020

Zeca Araújo confirma ligação para ex-prefeito "Novinho"


O vice-prefeito de Cerro Corá, Zeca Araújo, confirmou ao CERRO CORA NEWS que fez uma ligação telefônica para o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", no sábado (18), logo depois da reprovação de suas contas de 2009 pela Câmara Municipal: "Liguei sim, falei que sabia que o momento que ele estava passando era difícil, mais que tudo na vida passa, e entendia que as irregularidades que tinha nas contas dele, não foram por má intenção".

Zeca Araújo disse que, realmente, falou para "Novinho", que "infelizmente os gestores público estão engessados, e que esse risco todos correm..."

Araújo declarou, ainda, que desejou "paz para ele e que ele tinha meu respeito". Segundo o vice-prefeito, "Novinho" agradeceu e fez queixas do presidente da Câmara: "Eu disse pra ele não ficar com mágoa de Rodolfo Guedes, porque também não foi fácil pra ele..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Zeca, São poucos os vereadores que estão ali para honrar a cadeira, vemos na lavagem de roupa suja vereador acusando outro de ganhar terreno, publico... acusando de esconder contas, e pior, tem.vereador que pra ser conivente recebeu uma.quejeira de um projeto do governo do estado, que era pra ser comunitária, mas instalou no seu sitio e pior, fora do município de cerro cora. Vereadores, não confundam o publico com o privado. Criem vergonha.

jornal da grande natal disse...

Qual o nome do vereador, o nome do sítio e o municiopio?

Anônimo disse...

SE É PUBLICO GOSTARIA QUE O NOBRE VERADOR EXPLICASSE PORQUE NAO FEZ A QUEIJEIRA QUE VEIO PARA O MUNICIPIO ONDE ANTES TAVA O TANQUE DE LEITE NAS VARZEAS, MAS OPTOU POR FAZER NO SEU SITIO E NO MUNICIPIO DE CURRAIS NOVOS. ONDE ESTÁ O TRIBUNAL DE CONTAS QUE NAO VE ISSO. SO VE AS CONTAS DE NOVINHO, AS SUAS NAO.

Anônimo disse...

Respondendo a sua indagação, no povoado várzea dos felix foi instalado anteriormente um tanque pra armazenar leite dos produtores locais; eis que agora o governo do estado destinou uma quejeira pra atingir esses produtores. Então aparece um vereador e faz a mesma nas suas terras e pior, no município de currais novos longe da cadeia produtiva e em beneficio próprio, se quiserem ver onde é , ao descer Serra basta olhar a esquerda da via.. Onde está o TCU, só serve pra novinho???? isso é o mesmo que um peso e duas medidas. Essa semana ele postou no facebook como uma Vitória, Vitória de quem???? publico é do povo, basta procurar.