domingo, 5 de julho de 2020

"Novinho" faz apelo político e de amizade ao presidente da Câmara Municipal


O ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges admitiu na “live” do Facebook que erros técnicos e contábeis são as razões para a desaprovação de suas contas no Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas ele acredita que, politicamente, e em função de amizades com vereadores, inclusive dois ex-aliados políticos, possam ser que as contas sejam aprovadas na Câmara Municipal.


“Confio muito no presidente da Câmara, apesar de que estamos distanciados politicamente, mas a nossa amizade ainda permanece”, declarou “Novinho”, em relação ao vereador Rodolfo Guedes (Republicanos): “O presidente da Câmara sempre foi uma pessoa aqui de casa, a candidatura à presidência da Câmara nasceu aqui dentro de casa, ele sabe disso”.


“Novinho” ainda reitirou: “Na época em que fui prefeito sempre fomos amigos, sempre esteve aqui em casa e ainda continua a nossa amizade. Acredito que jamais ele vai me penalizar a uma pessoa que sempre fez o bem a ele”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenha vergonha rapaz, se prestando a esse papel. Além do mais não ativa a visualização dos comentários. Babão sem futuro.

Anônimo disse...

Amigo??

Jose carlos disse...

Ser imparcial numa cidade pequena é complicado quando retratamos os fatos como são,sempre vem um dos lados dizer que estamoa errado.
Políticos no poder sempre será empregado do povo se não entedermos isso seremos sempre escravo das suas ideologias.viva a democracia