sexta-feira, 3 de julho de 2020

"Novinho" admite que precisa ultrapassar barreira política na Câmara

Mesmo com a certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em mãos, o  ex-prefeito Marcelino Borges admite, ainda, que para concorrer às eleições municipais, adiadas de 4 de outubro para 15 de novembro pelo Congresso Nacional, precisa ultrapassar uma barreira política, a votação de suas contas no legislativo municipal. "Somente depois da decisão da Câmara, aí sim pode aparecer meu nome, mas até agora não tenho pendência, não tenho problema nenhum no Tribunal de Contas", reforçou ele.

O ex-prefeito "Novinho" referiu-se ao fato de que tão logo termine o recesso legislativo, os nove vereadores, dos quais conta com o apoio explícito de quatro,  comecem a julgar suas contas, que tiveram pareceres prévios pelas desaprovacões no TCE.

A presidente da Comissão de Finanças da Câmara, vereadora Graça Santos (PSD), já havia informado que as contas anuais de 2009 serão apreciadas no dia 17.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se os nove vereadores votar favorável as irregularidades encontradas na prestação de contas do Senhor Raimundo Marcelino Borges, é por que os nove vereadores são realmente muito burro.