terça-feira, 7 de julho de 2020

Leonardo Félix, filho de "Títico", despede-se da revista "Quatro Rodas"

Leonardo Félix (d) ao lado do pai, o saudoso "Titico de Chico Félix" (Foto - reprodução Facebook)
"Sonhos têm começo e fim. O meu de representar a "Quatro Rodas" acabou neste 7 de julho. Uma notícia plangente, claro, mas prefiro me apegar às coisas boas", o tom de despedida é do jornalista Leonardo Félix, filho do falecido "Títico Félix", que está deixando a revista mais antiga e importante de autos do país, publicada pela editora Abril, de São Paulo.

Leonardo Félix ainda disse: "Sei que consegui cumprir o desafio proposto pelo Zeca Chaves a mim lá no fim de 2018. Os números não deixam mentir: audiência do site mais que dobrada do começo de 2019 para o começo de 20 (antes do corona e da brusca redução da equipe), número de inscritos no YouTube também dobrado, crescimento de quase 200.000 seguidores no Instagram e o título de melhor site automotivo do Brasil em votação dos colegas (a quem agradeço enormemente o prestígio)".

Felix também declarou em sua página no Facebook, sentir muito orgulho de sua jornada na edição "on line" da revista, "por mais que tenha sido mais breve do que eu poderia imaginar". Ele acrescentou: "E me sinto bem-aventurado por ter feito tantos novos amigos: PCG, Henrique Rodriguez, Gabriel Aguiar, Fernando Pires, Fabio Paiva, Daniel Telles, Renan Bandeira Eduardo, Leonardo Barboza e Eduardo Campilongo Filho, além do próprio Zeca, claro. Vocês todos estão aqui no <3".

Finalmente, Leonardo Félix, que nasceu em Londrina (PR), onde seu pai faleceu, disse que vai tirar "alguns dias de descanso após dois anos sem férias, mas a intenção é voltar logo para a ativa. Ainda há novos sonhos prestes a começar".

4 comentários:

Assis disse...

Pelas postagens que ele faz acho que demorou muito....

jornal da grande natal disse...

Que postagens?

Assis disse...

Respondendo a sua indagação, numa publicação aqui nesse blog do mesmo, na minha opinião, inoportuna e com senso de desinteligncia; você mesmo comentou assim " Resolvi enviar um pitaco. Como analista de personalidade o jornalista eh fraco".

jornal da grande natal disse...

O nobre leitor parece que não sabe entender uma pergunta curiosa e provocativa, já que o filho de Titico deve ter feito outros comentários, que não o reproduzido pelo blog. Fiz a pergunta de curioso é o outro curioso não respondeu a contento...