terça-feira, 12 de maio de 2020

"Novinho" é citado pra fazer defesa sobre reprovação de contas

O ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", já recebeu, na sexta-feira (8), as citações da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Cerro Corá, para fazer defesa em relação aos pareceres do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pelas reprovações de suas contas dos anos de 2009 e 2012.

A presidente da Comissão de Finanças, vereadora Graça Santos (PSD) disse que o ex-prefeito de Cerro Corá terá o prazo de 15 dias úteis para apresentação de defesa, a contar de segunda-feira (11). "Após a apresentação da defesa é que a Comissão se reunirá para avaliar os processos e emitir o projeto de decreto legislativo para votação", informou a vereadora.

Graça Santos informa, ainda, que "uma reunirão para até 48 horas após a entrega da defesa ja está pré-agendada, envolvendo a Comissão, como também os demais vereadores, pois todos serão convidados a participar das discussões".

A presidente da Comissão de Finanças complementou: "Temos dez dias úteis para finalizar a análise, prazo que pode ser prorrogado por mais cinco dias úteis, caso a Comissão ache necessário".

Além da vereadora Graça Santos, compõem a Comissão os vereadores Emanuel Gomes (PP) e Felipe Silva (PSDB), que é o relator dos processos sobre a apreciação das contas de "Novinho".

Nenhum comentário: